A solução em desenvolvimento de sites para a sua empresa

Estar presente na Internet já se tornou indispensável para as empresas. Pesquisas apontam que mais da metade dos brasileiros que utilizam a Internet, buscam primeiro por informações e por produtos e serviços através deste meio.

Criar uma página exclusiva na Internet significa que o seu negócio existe, mas somente marcar presença neste meio não é o suficiente. Uma página mal construída e/ou abandonada afasta o usuário e diminui as chances de venda.

Um site bem projetado, pensado estrategicamente e constantemente atualizado, torna-se uma poderosa ferramenta de divulgação, expansão e venda do seu negócio, produtos e serviços.

A EV Comunicação possui uma estrutura completa e uma equipe técnica especializada para a criação e desenvolvimento de sites e hotsites para todos os tipos de negócio. Aliamos inovação e tecnologia às estratégias de comunicação e marketing, oferecendo sempre a melhor solução para a sua empresa.

Os projetos são desenvolvidos dentro dos padrões da web, utilizando recursos tecnológicos e tornando seu projeto leve e prático, através das melhores técnicas da atualidade:

  • Arquitetura da informação planejada para que o usuário encontre rapidamente o que busca;
  • Layout para uma boa experiência de navegação e respeitando a identidade visual da marca;
  • Design Responsivo: técnica que permite que o site se adapte a todos os tipos de dispositivos móveis;
  • SEO: otimização de links e textos para melhor posicionar o site em mecanismos de busca;
  • Integração com sistema de monitoramento de desempenho;
  • Segurança máxima contra invasões.

Conheça os diversos formatos de site que oferecemos para o mercado, soluções que se adaptam às suas necessidades e do seu negócio. Confira!


3-D- EV como solução (5)
EV Standard 

É uma interface pré-moldada com estrutura ideal para sites institucionais. Possibilita a personalização do layout de acordo com a identidade visual da sua empresa. E, por ser versátil, pode ser entregue em um curto prazo e com valor acessível.

Conheça projeto

 

 

exclusiveEV Exclusive

É um site pensado exclusivamente para o seu negócio, com um layout totalmente personalizado de acordo com a essência e identidade visual da marca.

Conheça projeto

 

 

 

3-D- EV como solução (3)EV Premium

É um site voltado para empresas de grande porte, instituições e entidades. Possui layout personalizado com a essência e identidade visual da marca e diversos módulos, adaptando-se a todas as necessidades do cliente.

Conheça projeto

 

 

blogEV Blog

O blog é um importante meio para oferecer conteúdo relevante para o seu público, aumentar o tráfego para o seu site, melhorar o posicionamento em sites de busca e divulgar positivamente a sua marca.

Conheça projeto

 

 

3-D- EV como solução (4)EV Promo

O hotsite é um micro site destinado ao uso promocional e temporário. O layout é personalizado e leva informações relacionadas à determinada campanha de marketing ou ação social da sua marca.

Conheça projeto

 

 

commerEV Commerce

O e-commerce é uma loja virtual com o objetivo de comercializar os produtos da sua empresa. É uma plataforma com flexibilidade e menor custo de manutenção, maior visibilidade da marca, bom desempenho e melhor segmentação de público.

 

Quer saber como isso funciona na prática? Confira o nosso case de desenvolvimento de site no formato Premium: o novo site da Cooperativa Auriverde.

Já possui uma página exclusiva para o seu negócio? Confira algumas dicas de como obter sucesso com o seu site. Ainda não? Então não deixe de conferir as 5 vantagens de ter um site para a sua empresa.

Está precisando iniciar ou repensar a presença da sua marca na Internet? Deixe as suas informações neste formulário que em breve entraremos em contato. Temos soluções pensadas exclusivamente para a sua empresa!

Conteúdos Ricos para Textos no Blog_EV_orçamento

 

conteudos-ricos-para-textos-no-blog-3_ev_siteauriverde

EV Comunicação

Somos uma agência de marketing especializada no posicionamento de marcas para o mercado e ambiente digital. Aliamos estratégia e planejamento para posicionar marcas, inspirar pessoas e idealizar resultados. Conheça nosso trabalho!

Deixe um comentário