Você já acessou algum site que não encontrou o que procurava ou que não conseguiu permanecer nele por muito tempo? Bom, isso acontece porque o layout não foi bem projetado, apresentando falhas em sua estrutura e no seu visual.
Sites mal construídos acabam afastando o usuário, diminuindo as chances de venda e a relevância da sua marca. Confira algumas dicas de como obter sucesso com o seu site e, se você ainda não possui uma página exclusiva, não deixe de conferir as 5 vantagens de ter um site para a sua empresa.
Sabendo do poder da Internet nos dias de hoje e da importância de estar bem posicionado neste meio, a Cooperativa Auriverde procurou a EV Comunicação para desenvolver um novo site, aumentar a visibilidade do negócio e melhorar o relacionamento com os seus associados.
A Auriverde é uma cooperativa que iniciou as suas atividades há mais de 45 anos. Busca o desenvolvimento econômico e social, valorizando a comunidade e os recursos naturais, e procura levar qualidade de vida e soluções tecnológicas aos sócios, fornecedores, clientes e colaboradores. Atua na produção de suínos, aves e bovinos de leite, além do cultivo de cereais, frutas e reflorestamento. Está localizada na cidade de Cunha Porã/SC e possui abrangência estadual.
A página antiga da Auriverde apresentava falhas de comunicação. O layout já estava com um visual ultrapassado e sua estrutura possuía informações demais, o que dificultava a navegação, a pesquisa e a permanência do usuário no site. Além disso, havia páginas que não estavam alimentadas, conteúdos desatualizados, links que levavam a lugar nenhum e páginas com erro.
Desta forma, para o novo site da Auriverde, foi levado em consideração as atuais tendências e tecnologias. O layout foi desenvolvido de acordo com o conceito e identidade visual da Cooperativa. A estrutura foi construída pensando na facilidade de navegação, agilidade nas consultas e acessibilidade.
Com o uso de tecnologias recentes, o site ficou mais leve e acessível para qualquer dispositivo móvel, facilitando o acesso à informação. Para organizar e criar o conteúdo e facilitar a navegação foram observadas as necessidades do público-alvo da organização e o que eles procuram dentro do site. Na página inicial foram destacados os principais serviços e produtos que a Auriverde oferece e dados essenciais para informar seus clientes, fornecedores e colaboradores. Em todo o site foram disponibilizados ferramentas de busca, menus agrupados conforme o assunto principal e mapa geral do site. O conteúdo do site apresenta com transparência tudo o que acontece na Cooperativa e informações relevantes de interesse para o seu público.
Além de atualizar a sua presença na web, a cooperativa terá em mãos a mais completa ferramenta de comunicação e de relacionamento com o público-alvo e, com isso, poderá aumentar a visibilidade do negócio, a confiança dos usuários e a relevância da marca.
Confira o novo site aqui!
Com a apresentação deste projeto, queremos inspirar você a repensar o site da sua empresa. A EV Comunicação possui soluções que se adaptam ao seu negócio e que cabem no seu bolso, focando sempre no melhor resultado para a sua marca na Internet.