Empresas que planejam bem seu marketing estão preparadas para atuar em mercados instáveis

A organização com antecedência é ponto chave para quem planeja fazer uma boa campanha promocional. Em épocas que a economia se encontra instável, o planejamento e a execução da campanha requerem cuidados para serem bem planejados e principalmente acompanhados na sua execução.

Para se preparar é importante definir orçamentos e produtos estratégicos que serão usados para atrair o cliente. Esses dois pontos serão estudados pela agência de propaganda que trabalhará a melhor estratégia para atrair o público-alvo. Ainda, é importante estabelecer metas claras e reais do que se busca alcançar com uma promoção.

É assim que clientes vêm trabalhando para que durante o ano o cronograma de marketing seja realizado de forma eficiente, buscando obter o maior retorno possível com as ações.

Empresas que estabelecem seu planejamento de um ano para o outro e conseguem visualizar com antecedência suas ações, se preparando e adaptando situações encontradas pelo caminho. Percebe-se que muitas empresas acabam não se planejando para o ano e mudam suas ações no calor da emoção, não acreditando e não se preparando de forma eficiente para colocar em prática as campanhas promocionais.

Conheça um case de cliente da EV Comunicação, planejado com antecedência, para o cliente Oliveira Materiais de Construção, em comemoração ao aniversário da loja.

Case Oliveira

A campanha tem por objetivo comemorar o aniversário da loja junto aos clientes, fornecedores e comunidade, ofertando produtos com bom desconto e premiando clientes com uma sala de estar renovada. A veiculação acontece de junho a novembro desse ano nos principais veículos de massa da região. A empresa tem investido 3% do faturamento bruto na promoção e aponta crescimento nas vendas.

 

conteudos-ricos-para-textos-no-blog-3_ev_mktdigital

EV Comunicação

Somos uma agência de marketing especializada no posicionamento de marcas para o mercado e ambiente digital. Aliamos estratégia e planejamento para posicionar marcas, inspirar pessoas e idealizar resultados. Conheça nosso trabalho!

Deixe um comentário