EV Comunicação comemora 10 anos de atuação

Presente em toda grande região, a EV Comunicação comemora 10 anos de sucesso em 2016

Anúncio EV10Anos 1PG REV_MaisAtitude

Conectar pessoas às marcas com soluções ousadas e criativas é a missão da EV Comunicação, que no mês de janeiro completou 10 anos de atuação no mercado regional e também realizando ações de marketing em diversos estados do país. Para celebrar este sucesso a EV Comunicação mais uma vez surpreende e apresenta novos serviços para o mercado, além de um novo site voltado ao público que busca por novos ideais de empreendedorismo. Tudo isso para que os resultados almejados pelos clientes sejam ainda mais promissores.

Nessa primeira década de vida, a agência coleciona um portfólio atraente para diferentes setores de atuação, seja no varejo, indústria ou prestação de serviços. E para contemplar ainda mais o público visionário que busca ampliar sua presença online, a EV apresenta serviços na área da Mídia Digital, um segmento que ganha espaço a cada dia. São soluções em websites; mídias sociais; otimização; e-mail marketing e inbound marketing.

A diretora da EV Comunicação – Elizamara Staatzmann salienta que comemorar 10 anos é um grande marco e um momento de mostrar ao mercado a força desta agência. “Ao olhar os cases que construímos vejo quantos clientes importantes atendemos e o quanto somos capazes de oferecer soluções inovadoras para as necessidades deles”, afirma. Sobre os novos serviços de mídia digital Eliza enfatiza “em breve teremos a oportunidade de apresentar o que é a mídia digital e a força que esta ferramenta possui. Tenho certeza que estaremos surpreendendo com os resultados colhidos junto aos clientes, fazendo com que cada negócio ganhe ainda mais visibilidade e resultado no mercado de atuação”.

A EV Comunicação iniciou suas atividades no município de Palmitos e após 2 anos transferiu a empresa para Pinhalzinho. Atualmente a agência se apresenta de forma diferenciada no mercado de atuação e conta com um time de profissionais de comunicação altamente especializado e preparado para identificar problemas e desenvolver soluções capazes de melhorar a imagem de um determinado produto ou serviço diante do mercado e da opinião pública. “O sentimento de todos nós ao completar 10 anos é a certeza de que trabalhamos através de uma marca consolidada no mercado e com credibilidade”, diz Eliza.

Durante o ano de 2015, uma série de ações aconteceram por parte da EV, todas focadas em apresentar as melhores soluções em Branding; Propaganda; Planejamento; Impressos; Audiovisual; Agenciamento; Web; Mídias Sociais; Estratégico; Otimização e Target. Para os próximos 10 anos a EV irá buscar a satisfação de clientes que visam o sucesso para suas empresas, levando para dentro de cada negócio estratégias eficazes e resultados promissores.

EV Comunicação

Somos uma agência de marketing especializada no posicionamento de marcas para o mercado e ambiente digital. Aliamos estratégia e planejamento para posicionar marcas, inspirar pessoas e idealizar resultados. Conheça nosso trabalho!

Deixe um comentário