EV Comunicação completa 17 anos com nível de excelência em satisfação dos clientes

O ano de 2023 começa mais especial para a EV Comunicação, de Pinhalzinho/SC. A agência de marketing completa neste dia 10 de janeiro, 17 anos de história, com um motivo a mais para comemorar: a empresa alcançou o nível de excelência no índice que mede a satisfação dos clientes com os serviços prestados, atingindo 76% na metodologia NPS (Net Promoter Score).

De acordo com a métrica, pontuações entre 75 a 100 colocam as empresas na zona mais cobiçada no mundo corporativo: a que demonstra que o impacto dos serviços sobre os clientes é muito positivo e a probabilidade de tornarem-se embaixadores da marca é muito alta.

Para a diretora da EV Comunicação, Eliza Nilson Staatzmann, o resultado é um reflexo da busca constante por excelência dentro da agência. “A satisfação dos nossos clientes com seus resultados é o nosso grande objetivo enquanto empresa de comunicação. Estávamos na zona de qualidade até então e avançamos para a de excelência em menos de um ano, um mérito de toda equipe EV, que não mede esforços para que os clientes tenham acesso sempre às melhores soluções”.

A agência é especializada no posicionamento de marcas para o mercado e ambiente digital. Nestes 17 anos, já atendeu mais de 300 clientes, impactando mais de 1 milhão de pessoas com projetos de comunicação personalizados. Entre as soluções entregues pela EV, destaque para criação e redesign de marcas e identidade visual, comunicação para feiras e eventos, elaboração de planejamento estratégico, arte e criação de conteúdo para mídias ON e OFF, desenvolvimento de websites, produção audiovisual e soluções completas em marketing digital.

Eliza destaca que a missão da empresa é conectar pessoas às marcas com soluções ousadas e criativas, valorizando sempre a essência de cada história. “Completar 17 anos na zona de excelência é gratificante e ao mesmo tempo desafiador. Comemoramos muito, mas com a certeza de que temos pela frente o desafio de mantermos o índice e os bons resultados dos nossos clientes”.

Foto 1: Equipe EV Comunicação
Foto 2 : Eliza Nilson Staatzmann, diretora da EV Comunicação

EV Comunicação

Somos uma agência de marketing especializada no posicionamento de marcas para o mercado e ambiente digital. Aliamos estratégia e planejamento para posicionar marcas, inspirar pessoas e idealizar resultados. Conheça nosso trabalho!

Deixe um comentário