EV Comunicação – Sua aliada na construção de uma marca de sucesso

Há mais de 10 anos no mercado, a EV Comunicação conseguiu se consolidar como uma agência líder em Marketing focado no Agronegócio.

Ao longo desta década, nós tivemos a chance de nos deparar com diversas oportunidades, crises e momentos de grande complexidade dentro do agronegócio, tanto no mercado interno quanto externo.

E foram nestes momentos que nós conseguimos aprender com nossos clientes e traçar estratégias capazes de transformar uma marca apagada em algo vivo, presente e notado no mercado.

Exemplo disso é o Itaipu Rural Show, que há 07 anos firmou uma parceria conosco e – desde então – os números de expositores e visitantes só fizeram crescer, ano após ano, sempre batendo o recorde de visitantes da edição anterior.

Na última Rural Show, nós tivemos a oportunidade de ver este recorde ser quebrado novamente, levando mais de 58 mil pessoas até o evento no interior de Santa Catarina.

Por estas e outras, hoje, nós podemos afirmar sem medo de errar que temos capacidade técnica e criativa para fazer a sua empresa ser uma marca de sucesso.

Por quê?

Pois nós construímos, nesse meio tempo, diversas expertises na área da comunicação, dentre as quais estão:

  • Criação e gestão de marcas;
  • Desenvolvimento e suporte web;
  • Planejamento estratégico;
  • Material impresso e assessoria de imprensa;
  • Upgrade e otimização de conteúdo web;
  • Produção audiovisual;
  • Planejamento de Mídia

Ou seja, nós conseguimos trazer o que existe de melhor no marketing tradicional e digital para o mundo do agronegócio e aplicamos esse conhecimento com um único objetivo:

Transformar a sua empresa do ramo de agronegócios em uma marca de sucesso.

Claro que não é uma tarefa nada fácil, pois apesar de estarmos há mais de uma década no mercado, cada caso é um caso.

E é justamente por isso que amamos o que fazemos. Estamos sempre diante de novos desafios e aprendendo sempre mais, para que possamos oferecer nada menos que a excelência para nossos clientes.

Portanto, sempre seguimos nosso conjunto de valores que, dentre todos, se destacam a nossa clareza, responsabilidade e ousadia.

Primeiro, porque é preciso honestidade e responsabilidade para fazer um projeto sair do papel e se tornar uma marca de sucesso.

Segundo, porque nós queremos ir além do trivial. Além do básico. Além do que todo mundo faz. Nós não queremos a média, nós queremos a nota mais alta e para isso nós sempre agimos com valentia para correr atrás e conquistar os objetivos da sua empresa.

Afinal de contas, quando você traz a sua marca para a EV Comunicação, você está indo além de contratar uma agência de Marketing. Você está firmando uma parceria com o nosso representante comercial, com os nossos designers, programadores, redatores, cinegrafistas…

Enfim, sua empresa para de correr sozinha para correr uma das melhores equipes de marqueteiros para o agronegócio.

Isso porque nós entendemos que a única maneira de fazer nossos clientes felizes não é somente oferecendo um preço justo e um prazo bacana. Mais do que isso, o que nossos clientes querem é resultado. É venda. É conversão.

E se é isso que você também quer, não perca mais tempo e clique aqui para solicitar uma  conversa com nosso atendimento focado no agronegócio. Vamos conversar em como podemos ajudar para transformar o seu negócio em uma marca de sucesso!

http://evcomunicacao.com.br/conteudo/canais-comunicacao-agronegocio/

EV Comunicação

Somos uma agência de marketing especializada no posicionamento de marcas para o mercado e ambiente digital. Aliamos estratégia e planejamento para posicionar marcas, inspirar pessoas e idealizar resultados. Conheça nosso trabalho!

Deixe um comentário