COMUNICAÇÃO
NO AGRONEGÓCIO: O CONSUMO DE MÍDIA DO PRODUTOR RURAL NO BRASIL

O perfil do novo produtor e empresário rural mudou e com ele os hábitos de consumido de mídia. Saibam quais são os principais canais de comunicação que o esse público-alvo tem acesso!

Baixe o conteúdo exclusivo para saber quais são os hábitos de consumo de mídia do produtor e empresário rural!


Esse infográfico traz um conteúdo exclusivo sobre o produtor e o empresário do setor agrícola:


  • Os canais de comunicação que esse público tem acesso;

  • A importância do site institucional para sua empresa;

  • O aumento considerável do acesso à web;

  • Os hábitos e dados do uso das redes sociais;

Confira o case Comunicação no agronegócio: O consumo de mídia do produtor rural no brasil.

A ideia é a força que nos move

A EV Comunicação é uma agência especializada em projetos de comunicação que surgiu para apresentar soluções ousadas e criativas sob medida para seu negócio. Nós acreditamos na força do Agronegócio e queremos expandir a comunicação da sua empresa através de um trabalho direcionado ao ambiente rural, com profissionais experientes que valorizam a relevância do campo para o desenvolvimento social e econômico.

Comunicação estratégica para o agronegócio
Planejamento e assessoramento em feiras do agronegócio
Gerenciamento de mídias e projetos digitais
Sites e soluções digitais sob medida para o agronegócio