A chave para alcançar as metas em 2016

Estar preparado para crises e desafios pelos quais as empresas podem passar, passa a ser determinante para alcançar as metas desejadas. Estamos iniciando dentro de poucos dias um novo ano, onde o crescimento e desafios podem ser resumidos em preocupações como:

  • Existência: a preocupação é sobreviver;
  • Sobrevivência: a empresa necessita se organizar, liderar e administrar a orquestra;
  • Crescimento: empresários passam a tomar decisões estratégicas;
  • Sucesso: crescer, manter a rentabilidade e buscar recursos para o crescimento;
  • Recursos: o fundamental é melhorar o retorno sobre os investimentos.

Essas crises e desafios não são fáceis. Mas basta buscar por ferramentas e estratégias que nos direcionam ao caminho das metas desejadas. Para 2016 as tecnologias de informação e comunicação, em particular, a tecnologia online, pode acelerar o alcance destas metas.

 

Classifique seu público

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Busque formular um ótimo processo de vendas para alcançar suas metas e as metas da sua empresa em 2016. É fundamental olhar para dentro e conhecer quem são os leads (público) que você atende e quais são os leads que você deseja atender. Para que o seu tempo seja otimizado e você potencialize seu cliente é importante classificar e separar os leads em basicamente 3 grupos:

  • Bons Leads que estão com intenção de compra;
  • Bons Leads que ainda não estão no momento certo da compra;
  • Leads ruins para vendas (pessoas que apenas estão interessadas no seu produto ou serviço, mas que não conseguiriam aproveitar seu produto).

Conheça um pouco mais sobre o processo de compra e aquisição de leads no nosso post “O marketing digital para PMEs como ferramenta de atração e aumento das vendas”.

É importante fazer com que as equipes de marketing e vendas trabalham numa mesma sintonia, para que cada vez mais a corporação adquira resultados positivos, porém isso acontece de uma forma mais assertiva quando estas equipes têm um objetivo em comum e trabalham de forma colaborativa.

 

Busca por Inovação

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Atualmente a principal fonte de informação dos empreendedores e empresas são: Portais, Sites e Mídias Sociais.  A maioria do sucesso nas organizações é gerada por produtos e serviços que passaram e existir nos últimos dez anos, oriundos de uma busca que só cresce – a mídia online. Inovar é uma questão de sobreviver, para manter-se no mercado é necessário acompanhar o desejo do seu lead e apresentar soluções para este.

Se considerarmos as mudanças radicais que estão ocorrendo na sociedade brasileira, essa necessidade de mudança passa a ser ainda mais indiscutível. O processo estratégico de inovação envolve a criação de novas formas de atender as necessidades dos leads que passa pelo produto, comunicação e interação. As ferramentas para colocar novos cenários em prática e alcançar as metas existem e estão bem próximas. Na EV Comunicação contamos com serviços focados para atingir o seu lead e ir em busca do alcance de suas metas em 2016. Faça-nos uma visita e conheça as inovações que estão ao seu alcance. Surpreenda seu lead em 2016!

 

Saiba mais:

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EV Comunicação

A EV é uma agência de publicidade e propaganda especializada na comunicação que gera resultado com mais de 10 anos de trajetória. Aliando estratégias e planejamento, desenvolvemos trabalhos voltados às reais necessidades de cada cliente, conectando pessoas às marcas com soluções ousadas e criativas.

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