Renove a marca da sua empresa com a EV!

Você conhece a cor principal da Ferrari? Pare por alguns segundos para pensar…

É provável que, mesmo que tenha esquecido dos símbolos e de todas as cores que a Ferrari tem representando a marca, você tenha lembrado da cor vermelha e do cavalo – isso é comum até para quem não tem muita intimidade com a empresa.

Você sabe por que lembrou quase que imediatamente da marca? Nós explicamos: ela se adequa ao sonho do consumidor, ao que ele deseja, e se aproveitou disso para mudar o design até chegar ao que é hoje, fazendo da cor do seu carro mais desejado parte da marca.

Se você não está se adequando ao sonho dos seus clientes (independente do que venda) e se o design da sua marca não está chamando a atenção do público, está na hora de mudar isso com o redesign de marca da EV.

Por que você precisa do Redesign de marca da EV?

Veja a imagem abaixo e comece a refletir em qual mensagem a empresa quis passar para você…

E então? Achou poluída, cheia de cores e sem muito sentido? Realmente, por mais que tenham cores fortes, houve uma mistura que acaba não fazendo você identificar qual realmente é a marca da empresa e o que ela quer.

Agora repare com o redesign de marca que a EV fez:

A marca nos procurou para buscar um novo posicionamento no mercado e passar essa mensagem para o público – a Aquarela passou a trabalhar com móveis sob medida.

O redesign da EV fez um trabalho mais conceitual, passando aconchego e conforto em toda a imagem, tanto nas formas, como nas cores; sem poluições, pois, às vezes, o menos é mais, como explicamos neste artigo.

Casa algas e a diversidade no redesign de marca

Um outro case de sucesso da EV com redesign de marca é a empresa “Casa Algas”, que utilizava a seguinte imagem como mensagem:

 

Tudo bem, não há nada de poluído na imagem, mas você percebeu só pela imagem que essa empresa oferece produtos diversos (linhas de cama, mesa e banho, brinquedos, móveis, decoração etc.)? Pode ser que pelo nome sim, mas pelas cores e formas, nem tanto.

Além disso, a empresa precisava mudar para conquistar mercado, vez que o empreendimento já existia há décadas e, depois desse tempo, começou a se preocupar em atingir novos públicos. A Casa Algas agora estava com o objetivo de atingir todas as classes sociais e demonstrar, por meio da logomarca, a diversidade de produtos do negócio.

Confira agora o redesign de marca da EV para a Casa Algas:

Nós deixamos a marca mais moderna e dinâmica, proporcionando à empresa atingir o objetivo, mostrando a diversidade de produtos e clientes, conversando com o público e se posicionando como a melhor loja desse setor na região que está localizada.

Se posicione e atinja novos patamares com o Redesign de marca da EV

Atualizando a sua marca, você pode atingir o mesmo resultado que todas as empresas que viu até aqui; se posicionar no mercado, conquistar novos públicos, ampliar a rede e aumentar as suas vendas. Venha tomar um café conosco e saiba como!

Antes de ir, vai adorar saber que pode ganhar toda a mudança do design da sua empresa e atingir todos estes resultados de graça!

 

EV Comunicação

Somos uma agência de marketing especializada no posicionamento de marcas para o mercado e ambiente digital. Aliamos estratégia e planejamento para posicionar marcas, inspirar pessoas e idealizar resultados. Conheça nosso trabalho!

Deixe um comentário