Vídeo marketing: O seu aliado para contar histórias que vendem

“Foi amor à primeira vista. E como não haveria de ser?” Imagine em que contexto essa frase poderia ser usada… Um amor assim repentino poderia ter acontecido com alguém próximo ou mesmo com você. Mas agora pense como ficaria ela sendo usada para contar a história de uma empresa. Com esta frase impactante iniciamos a apresentação do vídeo marketing que resume a história e a relação com os clientes ao completar 10 anos de EV Comunicação.

Há muitas empresas com uma linda história, com excelentes produtos, mas pouco conhecidas ou às vezes sem saber como melhorar sua apresentação. Foi pensando nisso que a EV elaborou uma série de artigos que falam dos benefícios de como usar o vídeo marketing para sua empresa.

Explorar a apresentação da empresa, seus diferenciais e usar este recurso visual de forma adequada pode ser um ótimo aliado para narrar histórias que vendem a imagem do seu negócio. Já dizia o Dr. James Mcquivey, analista de monitoramento e impacto digitais nas empresas, “um minuto de vídeo vale mais que 1.8 milhões de palavras”.

Para isso você pode contar com a EV Comunicação, que oferece soluções em vídeo marketing que ajudam a alavancar seus negócios. Os formatos são diversificados e definidos através de um objetivo central. Conheça alguns tipos de vídeo marketing:
Icone certoApresentação da empresa

Icone certoDemonstrações de produtos e/ou serviços

Icone certoCaptação de imagens internas e externas

Icone certoFilmagem de entrevistas/depoimentos

Icone certoAnimações em 2D e 3D

Icone certoComercial para televisão

Icone certoEspecial para mídias sociais (teaser)

 

A própria EV utilizou de um teaser para contar sua história de 10 anos e você pode conferir aqui como ficou o resultado:

Podemos ajudar a destacar a sua história, posicionar sua marca, alavancar as suas vendas e ainda estudar as principais formas e canais para que seu público assista ao vídeo marketing. Para isso contamos com uma esquipe especializada que elabora o projeto, trazendo o melhor custo benefício ao cliente e executando todo o processo. Além de bons resultados para empresa, através do vídeo marketing, entregamos uma estratégia com um plano de ação para utilização dele em diversos formatos.

O que você acha de contarmos a melhor história da sua empresa? Solicite um orçamento clicando aqui.

 

Conteúdos Ricos para Textos no Blog_EV_orçamento

EV Comunicação

Somos uma agência de marketing especializada no posicionamento de marcas para o mercado e ambiente digital. Aliamos estratégia e planejamento para posicionar marcas, inspirar pessoas e idealizar resultados. Conheça nosso trabalho!

Deixe um comentário